O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Chaves, no dia 29 de março, deteve em flagrante um homem de 31 anos, por tráfico de estupefacientes e condução de veículo sem habilitação legal, no concelho de Chaves.

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram um veículo e no decorrer das diligências foi possível apurar que o condutor não possuía habilitação legal para conduzir. Durante a fiscalização, o condutor apresentava um comportamento suspeito e algum nervosismo, ao que após a realização de uma revista pessoal, constatou-se que estava na posse de produtos estupefacientes.

No seguimento das diligências policiais, foi possível apreender duas doses de liamba, 4,8 doses de heroína, 3,5 doses de cocaína, duas lâminas de barbeiro, uma faca multifunções, um canivete. um moinho triturador de canábis, duas pequenas caixas de acondicionamento e uma viatura.

O detido foi constituído arguido e será presente no Tribunal Judicial de Chaves, hoje dia 1 de abril, para aplicação das medidas de coação.