Os trabalhos de montagem do Circuito Internacional de Vila Real arrancaram esta segunda-feira, 11 de maio, informou o Município de Vila Real.
As operações decorrerão de forma faseada e contarão, sempre que necessário, com o acompanhamento de agentes da PSP do Comando Distrital de Vila Real, com o objetivo de garantir a segurança de automobilistas, peões e trabalhadores envolvidos na intervenção.
A autarquia alerta para a necessidade de atenção redobrada à sinalização temporária que será instalada nas zonas de intervenção, podendo verificar-se alterações pontuais à circulação rodoviária durante o período de montagem do circuito urbano.
O Município agradece ainda a compreensão da população para os eventuais constrangimentos causados pelos trabalhos preparatórios de um dos eventos desportivos mais emblemáticos da região.
Recorde-se que a 55º edição do Circuito Internacional de Vila Real regressa nos dias 10, 11 e 12 de julho à cidade transmontana.