A Goldenergy, empresa com sede em Vila Real, e que se dedica ao setor da energia, lançou a campanha “Orgulho Local”, uma iniciativa que pretende reforçar a ligação da marca à cidade onde nasceu e à região de Trás-os-Montes.

Criada pela agência Pepper Brand Taste, a campanha vai estar visível até ao final de novembro, com outdoors e mupis espalhados pela cidade, anúncios em autocarros e táxis, spots em rádios locais e cinemas, além de campanhas digitais no TikTok e Reels usando pessoas e expressões da região.

“Somos de cá e temos orgulho nisso. Queremos que os vila-realenses sintam o mesmo orgulho pelo caminho que temos feito, dentro e fora da cidade”, destacou Miguel Checa, diretor-geral da empresa que emprega já mais de 200 pessoas em Vila Real.

A campanha inclui ainda um gesto simbólico, contemplando todos os bebés nascidos em Vila Real durante o próximo ano com um kit de boas-vindas oferecido pela Goldenergy.

Presente em todo o país, a empresa mantém em Vila Real a sua base de operações e garante ser “um dos principais motores do desenvolvimento económico e social da região”. Prova disso é estar em segundo lugar no ranking das 500 maiores empresas de Trás-os-Montes.